Quem somos

Para ensinar é sempre necessário amar e saber… porque quem não ama, não quer e quem não sabe, não pode!!

Padre António Vieira

Saber mais

Quem Somos?

Somos uma grande família, da qual os nossos alunos e Encarregados de Educação são membros privilegiados. Funcionamos 12 meses por ano e 6 dias por semana, procurando garantir a satisfação das necessidades e a comodidade dos nossos membros. Apostamos num serviço de qualidade, sendo o nosso corpo docente formado por professores qualificados, mas também dinâmicos, exigentes e apaixonados pelo ensino.

Venha visitar-nos e faça parte da nossa grande família!!           Contacte-nos

O que nos distingue?

A nossa missão é tornar a aprendizagem um prazer e a prioridade da vida do aluno. Traçamos com as linhas mestras de um longo e saudável percurso. Promovemos a auto-estima do aluno, criando com ele uma relação de afecto e confiança que lhe permita sentir-se seguro e capaz de superar as suas dificuldades.

Trabalhamos em equipa com as famílias, sendo o nosso ensino personalizado e centrado no aluno.

Diariamente, procuramos as soluções mais eficazes para cada aluno, fomentado a sua autonomia e gosto de aprender! Incutimos padrões de exigência e responsabilização individual, que permitam ao aluno atingir patamares de excelência e realização pessoal, motivando sua autoconfiança, pois: o sucesso só vem antes do trabalho, no dicionário!

O nosso ambiente de trabalho é saudável e dinâmico, garantindo as melhores condições para a aprendizagem.

Acreditamos que…

Ensinar e educar são actos de amor… não esperam recompensa! Todos os alunos podem atingir patamares de excelência com determinação, persistência e trabalho contínuo. O trabalho com a família e a escola é essencial para a evolução do aluno.

O sucesso só vem antes do trabalho, no dicionário!

Parcerias

O Grandes Ideias é uma instituição que tem protocolo de colaboração com a Ordem dos Psicólogos Portugueses. Saber mais
Contacte-nos

De momento não estamos online. Deixe a sua mensagem.

Questões? Nòs ajudamos.

Clique aqui para falar